FAQ

1 – Como eu faço para comprar componentes na Trattus? 

Acessando o site e,  se morador do DF e entorno,  tem a opção do WathsApp Web.

2 – É exigido um valor mínimo para o pedido?

O valor mínimo é de R$ 59,00 ou a sua necessidade. Queremos resolver seu problema!

3 – Como recebo ou retiro meus componentes eletrônicos?

Pelos Correios ou, se morador do DF e entorno, pode optar por retirar no endereço da loja (localizador no rodapé do site).

4 – Quais são as opções de frete?

Utilizamos os serviços PAC e Sedex dos Correios para a entrega dos produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento ao status do seu pedido e certifique-se que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista. Todas as encomendas a serem entregues estarão em embalagens adequadas, lacradas com fita adesiva e a devida identificação dos Correios/Remetente.

Ao receber o produto, caso haja alguma desconformidade com a compra efetuada, o cliente deverá contatar o setor de atendimento ao consumidor da Trattus e relatar sobre o ocorrido, por meio do telefone (61) 99690-6296 ou pelo e-mail: [email protected]

5 – Quais são as opções para pagamento?

 Pelo pagseguro, depósito ou transferência bancária (Banco Itaú – Ag: 6244 – CC: 24715-8 – CNPJ: 19.502.891/0001-02 – Favorecido: Trattus) ou Boleto Bancário que você mesmo gera no site, ao clicar em REALIZAR PAGAMENTO.

Obs: Preferindo buscar seu pedido na loja, poderá efetuar o pagamento na retirada, sem problema!

7 – Quantos dias demoram para enviar a mercadoria?

Após a confirmação do pagamento, em 24 horas úteis processamos e postamos seu pedido.

8 – Já tenho o número de rastreamento, como faço para acompanhar meu pedido?

Pelo site dos Correios.

9 – Qual a garantia que tenho ao comprar nesse site?

Garantia total! porque a compra é virtual mas a entrega é real, somos conscientes da expectativa gerada por uma compra online, trabalhamos firmes para manter o cliente informado sobre cada passo do seu pedido, do envio à entrega!

10 – Essa Loja é Segura? Tem Cadeado de Segurança, Certificado Digital SSL?

Sim. Diante da necessidade de proteção do cliente na internet, trabalhamos com as melhores parcerias de análise anti-fraude e meios de pagamento. Lembrando que nosso componente principal é você caro(a) Cliente!

 

 

Qualquer dúvida que permanecer, por favor, fale conosco, contatos no rodapé do site. Muito Obrigado!

Atenciosamente,

TRATTUS

 BRASÍLIA – DF